Encapp 2024 será realizado em novo local de exposição

Site-01

O principal evento da cadeia produtiva da porta, o Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta) terá sua sexta edição realizada novamente junto à Lignum Latin America, que em 2024, terá como local de exposição o Expotrade, localizado em Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba (PR). 

A mudança de local do evento permitirá o aumento da área de exposição para que mais empresas fornecedoras da cadeia possam participar. “O objetivo é trazer o maior número possível de empresas que forneçam tecnologias e soluções para a fabricação de portas de madeira como: núcleo de portas, adesivos, colas, chapas, painéis, ferragens, tintas, vernizes, abrasivos, vedações, revestimentos, preservantes de madeiras, embalagens, máquinas e ferramentas de cortes”, detalhou Paulo Pupo, superintendente da Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente), entidade realizadora do Encapp por meio do PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações).

Em breve, será realizado o lançamento oficial do evento. “No primeiro momento, a planta será aberta para as empresas que foram expositoras na edição 2022. Posteriormente, as demais empresas da cadeia fornecedora da porta poderão escolher áreas para exposição”, detalhou Paulo Pupo, superintendente da Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente), entidade realizadora do Encapp por meio do PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações).

Da mesma forma que nas edições anteriores, as empresas expositoras terão direito de participação exclusiva na Rodada de Negócios da qual participam as empresas fabricantes de portas de madeira que fazem parte do PSQ-PME.
Para saber mais sobre o Encapp 2024, acesse: www.encapp.com.br

Contato
+55 (41) 3225-4358
psqportas@abimci.com.br
Endereço

Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade

Sou Participante

Acesse a área restrita