Nova edição da Revista Portas de Madeira é lançada para o mercado

Site-04

A Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente) por meio do PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações) lançou durante o Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta), realizado de 14 a 16 de setembro, em Curitiba (PR), a quinta edição da Revista de Portas de Madeira.

Considerada a principal publicação nacional sobre o segmento, a Revista serve de fonte de informação sobre tendências de mercado, normalização, produtos certificados, sustentabilidade, entre outros.

Nesta edição, a matéria de capa aborda a evolução do mercado da construção civil que há 10 anos conta com portas de madeira certificadas, fabricadas pelas empresas que fazem parte do PSQ-PME.

As reportagens abordam ainda visão geral do desenvolvimento e dos avanços conquistados do segmento de portas de madeira certificadas; as percepções e tendências de mercado; os novos padrões de consumo; e análises de como segmento de portas está inserido nas práticas ESG (Ambiental, Social e Governança, na sigla em inglês), que estão ganhando a cada dia mais importância na sociedade e no mercado.

A edição conta com uma entrevista com Fabio Siqueira Giamundo, diretor de engenharia do Grupo Laguna, que aborda a tendência da construção de empreendimentos em que o indivíduo é colocado ao centro em relação às especificações de projeto com foco no conforto e qualidade de vida e também o papel dos produtos de madeira neste perfil de empreendimento.

Com um amplo plano de divulgação segmentado junto ao mercado, a edição passa agora a ser distribuída para empresas fabricantes de portas, construtoras, entidades representantes da construção civil, arquitetos, engenheiros e profissionais ligados ao segmento.

Para ler a edição, clique no botão abaixo:

Contato
+55 (41) 3225-4358
psqportas@abimci.com.br
Endereço

Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade

Sou Participante

Acesse a área restrita