Em 2024, Encapp completa 10 anos desde a sua primeira edição

Site-04

O Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta) comemora neste ano uma década desde sua estreia. O evento concebido pela Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente) e empresas que fazem parte do PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações) para integrar a cadeia produtiva da porta cresceu e, em sua última edição, realizada em 2022, recebeu mais de 2.600 visitantes.

Ao longo das últimas cinco edições, os expositores testemunharam o crescimento contínuo do evento e tiveram a oportunidade de apresentar soluções e tendências para o segmento de portas de madeira, abrangendo núcleos de portas, adesivos, colas, chapas, painéis, ferragens, tintas, vernizes, abrasivos, vedações, revestimentos, preservantes de madeiras, embalagens, máquinas e ferramentas de corte para um público especializado, que busca constantemente a evolução no segmento de portas de madeira.

“Desde sua primeira edição, o Encapp tem como objetivo proporcionar a realização de negócios e networking. Paralelamente a exposição de máquinas, equipamentos e soluções para o processo produtivo da porta, acontece a Rodada de Negócios, uma ação que proporciona aos expositores acesso exclusivo às empresas participantes do PSQ-PME”, destaca Paulo Pupo, superintendente da Abimci, entidade realizadora do Encapp.

A cada edição o Encapp cresceu em número de visitantes. E em 2022, passou por uma adequação e passou a integrar a programação da Semana Internacional da Madeira, sendo realizado junto à Lignum Latin America. Essa mudança resultou em um crescimento de 80% no número de visitantes em comparação com a edição de 2019. Este ano, o formato bem-sucedido será mantido. “Nosso objetivo é proporcionar ainda mais visibilidade para as empresas expositoras. Na última edição, elas expressaram satisfação com a quantidade de visitantes, e a nossa expectativa para este ano é receber um público ainda maior”, avaliou o superintendente da Abimci.

Para saber mais sobre o Encapp, acesse: www.encapp.com.br

Contato
+55 (41) 3225-4358
psqportas@abimci.com.br
Endereço

Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade

Sou Participante

Acesse a área restrita