Encapp 2022: live de apresentação comercial dá início a pré-venda das áreas

Prancheta-9-copia-3

Na última terça-feira (14), expositores da edição 2019 do Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta) participaram de uma live exclusiva de pré-lançamento para apresentação da quinta edição da feira que será realizada de 14 a 16 de setembro junto à feira Lignum Latin America, na Semana Internacional da Madeira. 

A apresentação contou com a presença de empresas expositoras da edição 2019 e de empresas participantes do PSQ-PME (Programa Setorial de Qualidade de Portas de Madeira para Edificações). 

No encontro, as empresas conheceram todos os detalhes da planta, estandes, ações de comunicação e os detalhes da Rodada de Negócios, exclusiva para empresas expositoras. “A participação na Rodada de Negócios pelas empresas expositoras possibilita o acesso diferenciado aos fabricantes de portas, o que é um atrativo a mais para participar do Encapp”, justifica o superintendente da Abimci, Paulo Pupo.

Para mais informações sobre a feira acesse: https://encapp.com.br/ 

Outras Notícias
Building under construction
Em janeiro deste ano foram comercializadas 6.755 novas unidades residenciais na cidade de São Paulo. No acumulado de 12 meses foram vendidas 104,4 mil novas moradias 
Building under construction in the city center
Mercado imobiliário brasileiro registra crescimento em 2024, impulsionado pelo Minha Casa, Minha Vida
2025 new year is lifted by a construction crane
Diante de desafios como a elevação da taxa de juros e falta de mão de obra, a industrialização, a tecnologia e as práticas sustentáveis surgem como respostas estratégicas ao setor, levando maior eficiência e redução de custos 
Contato
+55 (41) 3225-4358
psqportas@abimci.com.br
Endereço

Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade

Sou Participante

Acesse a área restrita