Encapp tem apenas duas áreas disponíveis para exposição

Site-03

O evento é o único no Brasil focado na cadeia produtiva da porta de madeira

O Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta) que acontece de 14 a 16 de setembro, em Curitiba (PR) tem apenas duas áreas disponíveis para exposição. O evento, organizado pela Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente) e PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações) acontece em 2022 junto a Lignum Latin America, na Semana Internacional da Madeira.

No evento, já estão confirmadas empresas expositoras fornecedoras dos seguintes segmentos de produtos: chapa, núcleos de portas, adesivos, ferragens, espumas para fixação, tintas, vernizes, vedações, revestimentos, máquinas e equipamentos. 

“Este é o momento final para as empresas que fornecem tecnologias e soluções de materiais, componentes e acessórios para empresas fabricantes de portas de madeira confirmarem a participação na quinta edição do Encapp. A participação será uma excelente oportunidade para criar network e fortalecer o relacionamento com as empresas que fazem parte do PSQ-PME que é coordenado pela Abimci ”, destaca o superintendente da Associação, Paulo Pupo.

Para conhecer as empresas expositoras e saber mais sobre o evento, clique aqui

Contato
+55 (41) 3225-4358
psqportas@abimci.com.br
Endereço

Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade

Sou Participante

Acesse a área restrita