Evento apresenta 40 projetos de edificações em madeira engenheirada

Site-04

Woodlife Sweden acontece em março, na capital paranaense 

A cidade de Curitiba irá receber entre os dias 06 e 24 de março, a exposição Woodlife Sweden, que apresentará 40 projetos de edificações em madeira de toda a Suécia em várias escalas. A madeira engenheirada, elemento central dos projetos, será apresentada como solução construtiva e de substituição ao concreto pela sua leveza, tecnologia e baixo impacto ao meio ambiente. O objetivo do evento é mostrar como a arquitetura, o design e o urbanismo podem ajudar a reduzir o impacto climático em edifícios e produtos, em convergência com os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS). 

Paralelamente à exposição serão promovidos no dia 06 de março, a partir das 09 horas, workshops e rodas de discussão sobre o tema com a participação de especialistas suecos, empresários brasileiros, pesquisadores e arquitetos. 

Produzida pelo Instituto Sueco e Arquitetos da Suécia em colaboração com a Swedish Wood, o Swedish Wood Award e a Federação Sueca das Indústrias Florestais, a Woodlife Sweden acontece no Campus da Indústria do Sistema Fiep e tem o apoio da Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente). 

Para participar, basta se inscrever, clicando no botão abaixo:

Contato
+55 (41) 3225-4358
psqportas@abimci.com.br
Endereço

Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade

Sou Participante

Acesse a área restrita