Informativo Portas de Madeira terá publicação bimestral

Site-04

O principal canal de comunicação do segmento de portas de madeira com o mercado, o Informativo Portas de Madeira do PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações) chega a sua 33ª edição e após três anos sendo publicado, passa por uma reestruturação com ampliação editorial de conteúdos e alteração de periodicidade, sendo agora enviado bimestral. 

“Nosso objetivo com a evolução do Informativo de Portas de Madeira é atualizar cada vez mais o mercado com pautas relacionadas ao segmento de portas de madeira com reportagens sobre a normalização dos produtos; orientações técnicas para os usuários e construtoras; séries especiais; tendências; entrevistas com profissionais que especificam as portas de madeira para construções; temas relevantes do mercado da construção civil, que envolvendo o segmento de portas de madeira, entre outros assuntos”, justificou Paulo Pupo, superintendente da Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente, entidade gestora do PSQ-PME. 

Histórico

A primeira edição do Informativo Portas de Madeira foi publicada em setembro de 2020, desde então apresentou aos leitores matérias exclusivas sobre normalização, orientação sobre os cuidados com as portas de madeira, dicas sobre a especificação de portas por desempenho e, é claro, novidades e ações do PSQ-PME. 

Ao longo dos anos, os leitores puderam conferir a evolução do mercado de portas e notícias em primeira mão sobre o andamento do desenvolvimento das normas técnicas do produto. Séries especiais trouxeram conhecimentos práticos das normas técnicas para instaladores de portas, arquitetos, engenheiros e usuários. 

Todos os eventos que o PSQ-PME participou nos últimos anos também foram noticiados no Informativo de Portas, mostrando a abrangência da atuação do Programa.  

Contato
+55 (41) 3225-4358
psqportas@abimci.com.br
Endereço

Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade

Sou Participante

Acesse a área restrita