Responsável pelos programas habitacionais do Estado de São Paulo, Companhia fomenta ações que garantam a qualidade das habitações
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo visando o fomento e a garantia da qualidade das habitações construídas pelo governo do Estado reconheceu as empresas certificadas através do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME) como habilitadas a fornecerem produtos para os empreendimentos da Companhia.
O acordo estabelecido com a Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci) viabiliza a publicação da relação de empresas e produtos certificados pela ABNT, por meio do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), no site da CDHU. Todas as construções feitas pela CDHU, que demandarem portas internas de madeira, deverão adquirir produtos das empresas certificadas. A ação reforça o importante passo institucional, comercial e de reconhecimento do programa junto ao mercado.
O acordo foi firmado no âmbito do Programa da Qualidade da Construção Habitacional do Estado de São Paulo (Qualihab). Instituído por decreto em 1996, o Qualihab pretende garantir um trabalho de melhoria continua nas habitações oferecidas para a população.
Quarenta e uma entidades já aderiram e assinaram os acordos. Além disso, diversas entidades de Engenharia e Arquitetura estão desenvolvendo programas nos campos de geotecnia, fundações, topografia e construção civil.
A relação de empresas e produtos certificados será atualizada junto à Companhia periodicamente. A lista das empresas habilitadas a atender as obras do Estado de São Paulo ficará disponível no site.
Fonte: Assessoria de Comunicação PSQ-PME – Interact Comunicação e Imprensa
Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090
Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade