O PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações) atualizou, no mês de janeiro, na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo, a relação dos fabricantes que oferecem ao mercado portas de madeira internas certificadas pela ABNT, por meio do Programa. A Companhia reconhece essas empresas certificadas como habilitadas a fornecer produtos para os seus empreendimentos, que atendem, exclusivamente, famílias com renda entre 1 e 10 salários mínimos.
O acordo, firmado em 2018, no âmbito do Qualihab (Programa da Qualidade da Construção Habitacional do Estado de São Paulo), entre a Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente) e a CDHU, viabiliza a divulgação da lista de empresas certificadas no site da Companhia paulista. O objetivo do Qualihab é promover a melhoria contínua nas habitações oferecidas à população.
Além dos acordo com as entidades que representam os diversos produtos utilizados nas obras, a CDHU exige em editais de licitações que as empresas, cujos setores já possuam acordos setoriais da qualidade, obedeçam aos programas setoriais e as normas técnicas e comprovem sua qualificação.
Para os produtos não relacionados, a CDHU exige que testes de controle tecnológicos sejam realizados garantindo assim a conformidade com as normas técnicas.
Para consultar clique no botão abaixo e busque por portas de madeira:
Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090
Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade