PSQ Portas atualiza na CDHU relação de fabricantes de portas de madeira certificadas

Site-03

O PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações) atualizou, no mês de janeiro, na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo, a relação dos fabricantes que oferecem ao mercado portas de madeira internas certificadas pela ABNT, por meio do Programa. A Companhia reconhece essas empresas certificadas como habilitadas a fornecer produtos para os seus empreendimentos, que atendem, exclusivamente, famílias com renda entre 1 e 10 salários mínimos. 

O acordo, firmado em 2018, no âmbito do Qualihab (Programa da Qualidade da Construção Habitacional do Estado de São Paulo), entre a Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente) e a CDHU, viabiliza a divulgação da lista de empresas certificadas no site da Companhia paulista. O objetivo do Qualihab é promover a melhoria contínua nas habitações oferecidas à população.

Além dos acordo com as entidades que representam os diversos produtos utilizados nas obras, a CDHU exige em editais de licitações que as empresas, cujos setores já possuam acordos setoriais da qualidade, obedeçam aos programas setoriais e as normas técnicas e comprovem sua qualificação.

Para os produtos não relacionados, a CDHU exige que testes de controle tecnológicos sejam realizados garantindo assim a conformidade com as normas técnicas. 

Para consultar clique no botão abaixo e busque por portas de madeira:

Outras Notícias
080425_10H_FEICON_2V3A1400
Na feira, empresas do PSQ-PME mostraram como estão atendendo a essa demanda, aliando qualidade técnica às últimas tendências em design
Framing wood beams of wooden building new stick built home under construction
A medida é resultado de um trabalho estratégico e amplo da Abimci de mobilização setorial e de aproximação com o governo, e um importante passo para a consolidação do uso do sistema construtivo industrializado e sustentável no Brasil
Real estate investment concept. Applying for a home loan, buying, selling,  developing the real estate market, creating stability in life, renting real estate, assessing the performance and value of the property.
Com a Selic em alta e projeção de novos aumentos, financiamentos ficam mais caros, consumidores adiam compras e setor busca estratégias para evitar queda nas vendas.
Contato
+55 (41) 3225-4358
psqportas@abimci.com.br
Endereço

Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade

Sou Participante

Acesse a área restrita